Voluntariado edp



Entrar no site

  •  
     


Voluntariado edp > Reconhecimento do Voluntário

Reconhecimento do Voluntário

A motivação é a principal energia do voluntário, neste sentido, o reconhecimento do seu empenho e do seu compromisso é fundamental para que mais bons exemplos surjam e o voluntariado seja cada vez mais reconhecido por todos como parte da cultura EDP. Ao distinguir bons exemplos de cidadania a EDP está a demonstrar a sua coerência de valores enquanto uma empresa humana, sustentável e inovadora.

REGULAMENTO 

Regulamento Prémio Voluntário EDP

  1. Enquadramento
  2. O Prémio Voluntário EDP pretende reconhecer três voluntários que se tenham destacado individualmente no desenvolvimento das suas actividades de voluntariado junto a uma Organização sem fins lucrativos no ano de 2011.
    Para participar, cada voluntário deverá elaborar um relatório denominado “História de Voluntariado”, seguindo as orientações no template anexo ao Regulamento (ver abaixo), que funcionará também como a sua inscrição para o Prémio.

    O relatório deverá ser enviado para o mail voluntariado@edp.pt, até o dia 23 de Janeiro de 2012 (*prazo alargado), sendo o título do mail: História de Voluntariado – [nome do voluntário].
    A actividade de voluntariado poderá ter sido desenvolvida junto a uma Organização Parceira do Programa, ou a uma Organização que ainda não seja parceira do Programa.

  3. Critérios de Avaliação
  4. Ver critérios no Regulamento em PDF acima.

  5. Atribuição de Prémios
  6. Ver Regulamento em PDF acima.

  7. Cronograma do Prémio Voluntário EDP
  8. Ver Regulamento em PDF acima.

    Inscrição no Prémio através do envio do relatório História de Voluntariado ao mail voluntariado@edp.pt até 23 de Janeiro de 2012 (*prazo alargado).

  9. Formulário do “História de Voluntariado”
  10. Template_História de Voluntariado
 
 
Dúvidas e/ou Questões sobre os Prémios ao Voluntariado na EDP poderão ser remetidas ao mailbox: voluntariado@edp.pt
 
Os Prémios serão entregues nos próximos Encontros Anuais de Colaboradores.